O Natal chegou mais cedo este ano para as crianças de Cava Grande e comunidades do entorno do Parque Estadual do Rio Doce
21/12/2017

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Marliéria, realizou no dia 15 de dezembro no distrito de Cava Grande a festa de encerramento do ano.

Tideza, o Papai Noel de Marliéria, fez a alegria da criançada, levando presentes, abraços e guloseimas para mais de 400 crianças.

Papai Noel Tideza fazendo a alegria da criançada no distrito de Cava Grande, Marliéria.

Neste mesmo dia, aconteceu no Parque Estadual do Rio Doce, juntamente com as Caminhantes do Parque (ACPERD), a distribuição de brinquedos novos e usados para as crianças das comunidades de Santo Antonio, Antunes, Mundo Novo e Santa Rita.

As arrecadações foram feitas em Marliéria, Timóteo, Ipatinga e no Parque Estadual do Rio Doce.

Durante toda a tarde o Papai Noel Tideza distribuiu alegria, carinho e muitos abraços a toda a criançada.