A Etapa Regional do JEMG começa hoje.
01/04/2017

O município de Marliéria está na torcida pela aluna Emily Quintão de Morais da Escola Estadual Liberato de Castro.
Ela estará competindo nos dias 22 e 23 de junho, modalidade Xadrez Módulo I, na cidade de João Monlevade representando a SRE de Coronel Fabriciano.

Os municípios de Além Paraíba, João Monlevade, Montes Claros, Pitangui, Pouso Alegre e Uberaba já estão preparados para receber os jovens de 12 a 14 anos no módulo I e de 15 a 17 anos, no módulo II. Participam da etapa regional do JEMG/2016, as escolas inscritas das seis cidades-sedes, as equipes vencedoras da etapa microrregional nas modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei), os quatro primeiros alunos-atletas colocados em cada módulo e naipe na modalidade de xadrez, além dos alunos-atletas inscritos nas modalidades de peteca e vôlei de praia.

O Minas Esportiva/JEMG é um Programa do Governo de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.