Secretaria de Saúde de Marliéria inicia ação para combate à Dengue no Distrito de Cava Grande.
18/06/2020

A Secretaria de Saúde de Marliéria convoca os moradores do Distrito de Cava Grande para uma ação conjunta de combate à dengue.

Foi entregue em cada casa um saco plástico para recolhimento de materiais recicláveis que estejam jogados no seu quintal.

Contamos com sua ajuda para eliminar possíveis locais de novos focos da doença, já que por conta do coronavírus, devemos evitar aglomerações, não podendo realizar visitas domiciliares.

Os sacos de lixo deverão ser entregues nos dias 19 (sexta-feira) e 22 (segunda-feira) na antiga regional (ao lado do posto policial, em frente ao deposito Melnic), a partir das 08hs e até às 14h.

Lembrando que os moradores que entregarem o saco de lixo cheio de materiais recicláveis, ganharão um brinde como agradecimento pelo suporte a ação.