Secretaria Municipal de Saúde realiza ação para incentivar idosos a ficarem em casa.
08/05/2020

Durante o período de quarentena, muitas pessoas sentem dificuldade de se adaptar. Ficar em casa é difícil, ainda mais para o grupo de risco dos idosos que estão acostumados a se encontrar e realizar atividades fora de casa.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação social, com o intuito de incentivar os idosos a ficarem em casa.

Foram entregues um kit para colorir, com lápis de cor e folhas impressas com desenhos diversos para que eles possam se manter ocupados durante o período de isolamento social.

A Secretaria reforça que o isolamento social ainda é a melhor maneira de combate a doença. Todos contra o coronavírus. #FiqueEmCasa