Circuito Mata Atlântica de Minas realiza assembleia para eleição de Nova Diretoria e Conselho Fiscal.
03/09/2019

Nesta sexta-feira, dia 30, foi realizada a assembleia geral do CTMAM (Circuito Mata Atlântica de Minas) para a eleição de sua diretoria executiva e conselho fiscal, responsáveis pelo biênio de 2019/2021.

Entre os eleitos, agora parte do conselho fiscal como Suplente, a Secretária de Meio Ambiente e Turismo, Suzy Avelino Trindade, tornou-se parte da equipe, representando o Município de Marliéria. A nova chapa do biênio ficou com a seguinte composição:

Presidente: Hélio Anício de Almeida. Vice-presidente: Tailles Pereira Heliodoro. Primeiro Tesoureiro: Everaldo Ciriaco da Silva. Segundo Tesoureiro: Rafael Tuler Ramalho. Primeira Secretária: Betinna Almeida de Tassis. Segunda Secretária: Vanessa Gomes Silva Cardoso. Diretor de Marketing: Rodrigo Vieira Ribeiro.

Para o conselho fiscal foram eleitos como membros titulares: Adalberto Souza Fernandes, Ernani José Bitencourte e Diêgo Franco Reis. Como suplentes, ainda foram escolhidos Venício Gonçalves de Sena e Nazareno de Oliveira Barros.

O CTMAM foi fundado em 2001 com o objetivo de promover, valorizar e desenvolver o turismo de maneira sustentável nos municípios que fazem parte do Circuito. Entre as atrações turísticas, destaca-se o Parque Estadual do Rio Doce, maior unidade de conservação de Mata Atlântica do Estado.

(Foto pelo Circuito Mata Atlântica)