- História do Município
   
  - Fale com a Prefeitura
   
  - Patrimônio Cultural

- Diário Eletrônico

- Portal da Transparência

- Decretos

- Portarias

- Documentos Públicos

- Legislação

- Licitações


- Cacs Fundeb


- Estoque da Farmácia
   
  - Gabinete do Prefeito

- Secretarias

- Notícias

- Perguntas Freqüentes

- Mídias e Fotos
  NOTÍCIAS
     
  Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Pré-Conferência referente à 13º Conferência Municipal de Assistência Social.
09/08/2019
 
     
 
Nesta Quarta-feira, dia 31 de Julho, foi realizada uma Pré-Conferência para explicar o que será abordado na 13º Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia 23 de Agosto.

Na apresentação, foi discutido a importância da participação populacional na avaliação da Política Pública de Assistência Social e na definição das diretrizes e prioridades para a sua implementação.

Durante o acontecimento também foi realizada a eleição dos Delegados que participarão da Conferência na quarta semana do mês e explicada suas funções como representantes ativos da população.

Além dos assuntos referentes a 13º Conferência, também foram dadas instruções sobre o Cadastro Único para Programas Sociais, suas vantagens e requisitos de participação.

A apresentação foi conduzida pela Secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Pereira e pela Assistente Social da Prefeitura, Jane Maria Nonato.

Ainda serão realizadas outras Pré-Conferências, totalizando 6, assim como previsto na portaria Nº 208/2019.