Prefeitura realiza reunião referente ao Financiamento do BDMG em Cava Grande.
09/08/2019

Sexta-feira, dia 02 de Agosto, aconteceu, atendendo a um pedido dos vereadores, uma reunião com a população do Distrito de Cava Grande, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com o objetivo de discutir os assuntos referentes ao Financiamento do BDMG.

Na ocasião, foi apresentado todo o cenário sobre o processo, foram esclarecidas as dúvidas e os participantes puderam opinar, bem como definir por votação entre os presentes as prioridades para a aplicação dos recursos no Distrito.

Por opção da comunidade, ficou estabelecido que os recursos serão utilizados para realizar a cobertura da Quadra Poliesportiva e para a construção de um Cemitério com Capela Velório.

Conforme o compromisso assumido pelo Prefeito Municipal, a Administração promoverá as adequações e ajustes no projeto junto ao BDMG, visando executar aquilo que ficou definido pela comunidade.