- História do Município
   
  - Fale com a Prefeitura

- Telefones regionais
   
  - Patrimônio Cultural

- Diário Eletrônico

- Portal da Transparência

- Decretos

- Portarias

- Documentos Públicos

- Legislação

- Licitações
   
  - Gabinete do Prefeito

- Secretarias

- Notícias

- Perguntas Freqüentes

- Mídias e Fotos
  NOTÍCIAS
     
  V edição da “Feira de Oportunidades” acontece em Marliéria
09/05/2019
 
     
 

No Sábado, dia 4 de maio, à partir das 12h, aconteceu a quinta edição da Feira de Oportunidades, na Praça José Godoy, na sede do Município.

A feira foi realizada pela ACPERD (Associação das Caminhantes do Parque Estadual do Rio Doce) com apoio da Prefeitura de Marliéria e Polícia Militar.

Participaram e abrilhantaram o evento os comerciantes de comidas e bebidas:  Divas Buffet, Barraca Chega Mais, Barraca da Andreia e Barraca da Meirinha, com lanches, porções, refeições completas e até uma deliciosa feijoada, que fez muito sucesso. Ocorreu ainda a venda de doces artesanais DoceArt, além de artesanatos em crochê feitos pela Silvinha.

A feira contou com um estande dedicado ao MAIO AMARELO, campanha de conscientização sobre trânsito, com a participação do Sargento Wallace e funcionários da prefeitura, que procuraram despertar nos presentes a preocupação com a segurança viária. Durante o decorrer do evento, assinaturas de apoiadores foram coletadas e deu-se a distribuição de panfletos educacionais com informações sobre a campanha ao público presente no evento.

O Varal Solidário, bazar estruturado na praça com cordas simulando um varal, em que peças de roupas de boa qualidade e com preços módicos são espalhadas nos varais, onde os interessados escolhem e levam, tendo acesso a estas peças com valores bem acessíveis. Os itens foram doados pela ACPERD com o objetivo de destinar os valores apurados para aplicar em ações sociais para as crianças e jovens do entorno do Parque Estadual do Rio Doce.

A feira também contou programação para a criançada, com brincadeiras e cama elástica.

O evento foi abrilhantado com um show do cantor Gleydsson Heleno, teve início às 16:00, com repertório direcionado à música sertaneja. Com o palco montado na praça, todos que estavam presentes puderam ouvir e apreciar suas canções.

Ao final, ainda ocorreu um momento de “palco livre”, onde alguns corajosos se apresentaram, entoando canções dos mais variados estilos, completando a programação artística.

Mesmo com a tarde nublada, muita gente compareceu, desfrutando do clima ameno e acolhedor do ambiente.

Elisa, responsável pela barraca DoceArt, afirmou ter sido um ótimo dia, pois vendeu todo o estoque de produtos que levou para a feira, tendo ainda uma sinalização bastante positiva dos clientes, que se deliciavam com as guloseimas já querendo saber quando vai ter mais.

Para ter acesso a mais fotos do evento clique aqui e você será redirecionado para um álbum no Flickr.