- História do Município
   
  - Fale com a Prefeitura
   
  - Patrimônio Cultural

- Diário Eletrônico

- Portal da Transparência

- Decretos

- Portarias

- Documentos Públicos

- Legislação

- Licitações


- Cacs Fundeb


- Estoque da Farmácia
   
  - Gabinete do Prefeito

- Secretarias

- Notícias

- Perguntas Freqüentes

- Mídias e Fotos
  NOTÍCIAS
     
  Mirante do Jacroá é referência do Turismo na Região
04/04/2018
 
     
 



O setor de turismo em Marliéria vem ganhando cada vez mais importância, seja pelo reconhecimento de sua atividade indutora de desenvolvimento, geradora de emprego, de renda e de inclusão social, pelos segmentos do Turismo Rural e o Ecoturismo.

Um atrativo turístico exerce um papel fundamental para o desenvolvimento do Turismo em um município, uma vez que compõem a oferta turística diferencial de uma localidade, ou seja, são os principais responsáveis pela atratividade turística, que geram os fluxos turísticos.

O Mirante do Pico de Jacroá é a prova disso, desde a sua inauguração em 09 de dezembro de 2017, centenas de turistas passaram a visitar o atrativo que vem ganhando destaque na região, se tornando um exemplo de fomento do Turismo em Marliéria.

Com apenas 3 km da cidade, sua estrutura é toda moderna, possui acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, além de três pavimentos com uma visão privilegiada, oferecendo uma estrutura de conforto ao Turistas com banheiros, lareira, estacionamento e em breve uma lanchonete. Vale ressaltar que a entrada é franca.

Interessados em mais informações sobre o Mirante do Pico do Jacroá, devem procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Marliéria pelo telefone: 31 3844-1286 ou no endereço: Praça JK, 200, centro – Marliéria.