Deputado Celinho do Sinttrocel atende o pedido do Prefeito Lalado e disponibiliza emenda parlamentar para obras na escola de Cava Grande.
28/03/2017

Atendendo a um pedido do Prefeito Geraldo Magela (Lalado), o Deputado Celinho do Sinttrocel concedeu, através de Emenda Parlamentar junto à Secretaria Estadual de Educação, R$150.000,00(cento e cinquenta mil reais), a serem aplicados em obras na Escola Municipal “José Pedro da Silva”, no Distrito de Cava Grande.

Celinho informa que, além desta emenda, pretende contemplar o Município com outros recursos, possivelmente na área da saúde, além daqueles que disponibilizou nos últimos dois anos, por exemplo para a implantação das academias ao ar livre e para a aquisição de ambulância. Esclarece que tem dedicando grande esforço para a retomada das obras da LMG 760, bem como a conclusão da “Estrada Parque”.

A Secretária de Educação, Orli, comemora a liberação dos recursos e esclarece que serão aplicados na construção de uma cozinha, refeitório, uma sala de aula, além de outras adequações no prédio da escola, a fim de proporcionar maior conforto, segurança e melhores condições aos alunos e funcionários.

O Prefeito Lalado afirma que a parceria com o Deputado Celinho tem sido bastante importante para o Município, pois, além da liberação de recursos, o Deputado tem sido o maior porta voz de Marliéria junto ao governo do Estado, lutando pelas causas de interesse dos Marlierenses.