Alunos de Marliéria participam do JEMG
21/03/2017

JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2004, 2003 e 2002) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2001, 2000 e 1999).

Alunos atletas da Escola Estadual Liberato de Castro e da Escola Estadual em Horto Belém se preparam para os jogos do JEMG 2016. Os jogos começam dia 16 de maio na cidade de Coronel Fabriciano. Os alunos da Escola Estadual Liberato de Castro irão participar das modalidades de Futsal Masculino Módulo I , Xadrez Feminino e Masculino Módulo I e Xadrez Masculino Módulo II . Os alunos da Escola Estadual em Horto Belém irão participar da modalidade Futsal Masculino e Feminino Módulo II. Vamos torcer por nossos atletas.