Cava Grande vai ganhar Quadra Poliesportiva
19/03/2017

A prefeitura de Marliéria realizou as tomadas de preços para a contratação de empresa especializada para construção de quadra poliesportiva, com alambrado, vestiário e palco no Distrito de Cava grande e para Construção do Alambrado, Bancos de reservas e Reforma do Vestiário do Estádio Alípio Moreira de Quintão – Sede: Informações: www.marlieria.mg.gov.br, e-mail: licitacoes.marlieria@gmail.com ou Tel.: (31) 3844-1160. Pregoeiro: Gerson Q. Araújo.

CRAS do Distrito de Cava Grande em Marliéria receberá obras para adequação e acessibilidade.

A prefeitura de Marliéria, realizou processo licitatório na modalidade de tomada de preço para contratação de empresa especializada para adequação e acessibilidade do CRAS no distrito de Cava Grande. A empresa Construtora Rainer & Machado Ltda, foi considerada habilitada e realizará a obra no valor de R$ 48.748,16 (quarenta e oito mil, setecentos e quarenta oito reais e dezesseis centavos)