Solenidade de entrega de nova viatura é realizada na Sede do Município.
05/03/2021

Na quinta-feira, dia 4 de março, a partir das 16h, foi realizada a solenidade de entrega da nova viatura na Praça JK, no centro da Sede.

Na cerimônia, aberta ao público, estiveram presentes o Prefeito Hamilton de Paula, seu vice Edward Borges, o Deputado Enéias Reis, responsável pelo recurso que trouxe a nova viatura, o Ex vereador Messias Alves Miranda, na qual solicitou o deputado Eneías a viatura que foi entregue, o secretariado e servidores públicos.

Além do Major Werner Leonardo - 85a CIA PM, o Tenente Coronel Luiz Magalhães - 58° Batalhão de Polícia Militar e demais militares da região.

Também estiveram presentes as lideranças religiosas, Pastor Walder, Pastor Pedro e Padre Márcio, que realizaram uma cerimônia cada, para abençoar o novo veículo e pedir saúde e segurança para o Município.

A viatura será utilizada pela polícia local para atender as necessidades dos moradores, impactando para a melhoria da segurança pública, sendo mais um veículo para a frota.

Agradecemos a todos os Ex e atuais vereadores que intercederam e fizeram a ponte entre o Município e o Deputado para garantir o novo veículo.