A Equipe de Endemias faz um apelo a comunidade do Município.
10/02/2021

Hoje no Município de Marliéria temos a equipe de Endemias (Agentes de combate a Dengue) formada por um coordenador e 3 agentes que são: Simone, Valdene e Daiana.

A equipe vem trabalhando em diversas situações, como Tratamento (visitas normais), pesquisa (Levantamento de índice de infestação, risco de surto da Dengue), ações mecânicas com retiradas de foco, orientações e atendimento de denúncias.

Para que este trabalho seja bem feito precisamos da colaboração de todos, reforçando os cuidados com as vias públicas, quintais e lotes.

A equipe destaca a importância de autorizar a entrada dos agentes nas residências, a vistoria acontece apenas na área externa e os agentes tomarão os devidos cuidados devido a pandemia.

(Na foto, Simone, Valdene e Daiana).