Estudantes da Rede Municipal e da Rede Estadual de ensino realizam avaliação diagnóstica.
27/10/2020

A Avaliação Diagnóstica é para verificar a aprendizagem durante o período do Regime de Estudo não Presencial (REANP). O objetivo é identificar as dificuldades de aprendizagem que precisam ser superadas, para Indicação  de materiais de revisão ou aprofundamento das matérias abordadas. Também poderá ser usado pelos professores para determinar atividades para a turma.

A avaliação será aplicada aos estudantes do 2º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio e estará disponível de forma on-line, via aplicativo Conexão Escola, e não vale nota.A impressão da  Avaliação Diagnóstica será feita e  entregue  nos mesmos moldes dos PETs aos estudantes que não têm acesso à internet.

Os pais ou responsáveis pelos estudantes da Rede Municipal receberão a apostila impressa junto com o kit merenda.

(texto realizado em parceria com a Secretaria de Educação)

Segue a baixo o cronograma de entrega dos kits merenda: