Prefeitura de Marliéria convida para a Audiência Pública de apresentação do resultado da execução orçamentária do terceiro quadrimestre de 2019.
17/02/2020

A Prefeitura Municipal de Marliéria realizará no dia 27 de fevereiro, às 14h, no plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais realizadas pelo Executivo Municipal referente ao terceiro quadrimestre de 2019.

Na oportunidade, serão apresentadas as informações referentes à execução orçamentária do terceiro quadrimestre do ano de 2019, bem como serão dadas explicações sobre o comportamento da receita e da despesa do Município no período.

A audiência é aberta a toda a comunidade, podendo participar qualquer um que tiver interesse.