Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com a Prefeitura de Marliéria, anuncia o 2º Pedal – Mirante do Jacroá, em comemoração ao aniversário do Município.
09/12/2019

No sábado, dia 14 de dezembro, será realizado o 2º Pedal – Mirante do Jacroá, parte da programação de comemoração ao aniversário do Município.

O evento tem previsão de início às 7h, com a concentração dos participantes em frente à Igreja Matriz na Sede.

Às 8h, será realizado um café da manhã no Mirante do Pico do Jacroá, para dar forças aos participantes que irão continuar na rota até o Parque Estadual do Rio Doce.

No dia ainda será disponibilizado um carro de apoio e uma ambulância, para garantir a segurança e bem estar de todos.

O sábado será marcado por muita diversão e aventura, além de vários brindes sorteados aos participantes que doarem algum brinquedo.

Para se inscrever, clique no link abaixo e entre no grupo do WhatsApp do evento: