Feiras do Empreendedor acontecem nas Escolas Municipais em Marliéria.
20/11/2019

Aconteceu no sábado, dia 9 de novembro, as Feiras de Empreendedorismo das escolas municipais “Marciano Felisberto Pinto”, no povoado de Santa Rita e “Padre João Borges Quintão”, na Sede do Município.

Esta atividade é o produto final do curso – Aprendizagem Vivencial para Educadores – capacitação oferecida pela Prefeitura de Marliéria em parceria com o SEBRAE, por meio da Secretaria Municipal de Educação, nos dias 16 e 24 de agosto no Parque Estadual do Rio Doce.

Compareceram no evento da Padre João, a presidente da ACPERD, Carmelita Drumond, grande incentivadora dos projetos, em especial nas escolas de Santa Rita e Sede e Nathalia Araújo, representante do SEBRAE, que constataram o grande envolvimento dos alunos, profissionais de educação e da comunidade escolar.

No dia 23 de novembro, será realizada mais uma edição da feira na “Escola Municipal José Pedro da Silva” em Cava Grande, marcando o fim das atividades.