Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal, disponibiliza transporte aos alunos inscritos no “ENEM” 2019.
20/11/2019

Nos domingos, dias 03 e 10 de novembro, foram realizadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019.

Devido à escassez de horários das linhas de ônibus no Município, durante os dias do exame, mais uma vez, a Secretaria de Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal, disponibilizou transporte para os alunos que se inscreveram para a realização das provas.

O transporte oferecido atendeu tanto a Sede quando o Distrito de Cava Grande, levando até os locais de prova um total de 82 alunos moradores do Município.

O ENEM é considerado uma das maiores oportunidades para a entrada de jovens no ensino superior e técnico, possibilitando que os alunos busquem cada vez mais aperfeiçoamento.