Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Marliéria, realiza ACISO em Cava Grande.
30/10/2019

No sábado, dia 26 de outubro, o 58º Batalhão da Polícia Militar, com suporte das Secretarias de Saúde, Meio-Ambiente e Turismo e Desenvolvimento Social, entre outros parceiros, realizou um ACISO para a distribuição de doações em Cava Grande.

A ação cívico social “Todo PM foi criança um dia”, tem como foco as crianças, buscando oferecer suporte no mês dedicado a elas.

Quem esteve presente no evento, teve a oportunidades de se divertir em diversos brinquedos e apreciar as apresentações musicais. Além das atrações, ainda foi feita a distribuição de mudas de árvores pela Polícia Militar.

Na quadra poliesportiva, onde o evento foi realizado, foram colocadas barracas dedicadas ao Outubro Rosa e a Associação Feminina Marlierense.

O evento foi considerado um sucesso, com a participação de mais de 500 pessoas, possibilitando a interação da população com a Polícia Militar e entidades públicas.