Prefeitura de Marliéria e Secretaria Educação, realizam atividades nas Escolas Municipais na Semana da Criança.
22/10/2019

Durante a semana do dia 07 à 12 de outubro, a Prefeitura de Marliéria e a Secretária Municipal de Educação realizaram atividades nas Escolas Municipais destinadas aos alunos, parte da “Semana da Criança”.

Em Cava Grande e na Sede/alunos de Santa Rita, os alunos puderam se divertir com Cama elástica e Escorregadores. Ainda contado com gincanas, jogos de tabuleiros, atividades lúdicas e a “Nave da Alegria”, que fez um passeio animado pela cidade.

Quem esteve presente se deliciou com algodão doce e pipoca a vontade, além de um cardápio diferenciado em homenagem a essa semana especial.

O ator e professor de teatro, Charles Valadares, retornou para a apresentação de mais uma performance nas escolas do Município. “João-de-Barros” fez uma viagem pela imaginação e criatividade do Ator, que trouxe reflexões e muita diversão para o público.

A semana foi marcada por muita diversão e brincadeiras, trazendo muita alegria as crianças que aproveitaram cada momento.