III Edição do Festival Gastronômico Música e Sabores na Praça acontece em Marliéria.
22/10/2019

Aconteceu no sábado, dia 19 de outubro, à partir das 12h, a 3ª edição do “Festival Música e Sabores na Praça” na Sede do Município.

Sendo uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Marliéria e da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, o evento ainda contou com o apoio de empresas locais e parceiros que contribuíram para a realização do evento.

A festividade é um exemplo de fomento ao turismo local, comprovando que as entidades têm como objetivo majoritário investir na qualidade dos serviços oferecidos na cidade, trazendo profissionalismo e união dos setores público e privado.

Durante toda programação, além dos três shows que agitaram o local, foram realizados sorteios de brindes durante os intervalos, com muita prosa boa em um ambiente totalmente familiar.

O Festival Gastronômico, mostrou aos visitantes e turistas que Marliéria oferece outras opções além das belezas naturais, como sua boa culinária e o artesanato local da cidade.