Secretaria Municipal de Saúde alerta para a Campanha de Vacinação contra o Sarampo 2019.
07/10/2019

A partir desta segunda-feira, dia 7 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde realizará a Vacinação contra o Sarampo em suas unidades de atendimento.

Tendo como objetivo prevenir a circulação do vírus e garantir a imunidade da população no Município, a campanha será dividida em dois momentos.

Na primeira etapa, entre os dias 7 à 25 de outubro, o público alvo são as crianças entre seis meses e menores de 5 anos de idade. Na segunda etapa, durante os dias 18 à 30 de novembro, o público alvo tem a faixa etária de 20 à 29 anos.

Para mais informações, dirija-se à Unidade de Saúde mais próxima ou entre em contato pelos telefones:

3844-1190 – Posto de Saúde Sede

3844-2060 – Posto de Saúde Cava Grande