Prefeitura Municipal de Marliéria realiza provas do Concurso Público 2019.
24/09/2019

Domingo, dia 22 de Setembro, as provas do Concurso Público 2019 da Prefeitura Municipal de Marliéria foram realizadas na Escola Estadual Liberato de Castro da Sede.

Os candidatos foram divididos em dois turnos, de manhã e à tarde, das 8h às 11h e do 12h às 15h.

O resultado final do concurso está previsto para o dia 23 de outubro, sendo divulgado na Sede da Prefeitura de Marliéria e no site da Exodus Auditória e Administração.

O Concurso tem validade de 2 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 2 anos a critério da Administração Pública do Município.

Para mais informações sobre o concurso, cargos e provas, acesse a página oficial do concurso clicando aqui.