85º Cia da Polícia Militar apresenta ao Município o novo responsável pelos destacamentos de Cava Grande e Marliéria.
23/07/2019

No dia 22 de julho, às 14:30 h, aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, uma reunião do COMSEP - Conselho Municipal de Segurança Pública, onde a Polícia Militar apresentou aos cidadãos marlierenses o Tenente Ruither Martins, lotado na 85º Cia da Polícia Militar de Timóteo, novo responsável pela coordenação da PM no Município.

A reunião foi conduzida pela senhora Camila Rabelo, Psicóloga da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e integrante do COMSEP, que apresentou o Tenente Ruither e discorreu sobre a importância do engajamento da população no Conselho e nas ações de fortalecimento da segurança no Município.

A seguir, o Tenente Ruither, fez uma breve apresentação dos dados sobre a criminalidade na cidade e como os cidadãos devem agir para participarem de forma eficiente do conselho, integrando-se à equipe que tem a responsabilidade de manter e melhorar estes índices.

Concluindo, o Tenente pediu o apoio e a participação da comunidade no sentido de dar este suporte à Polícia Militar, ajudando no controle e no fortalecimento da PM e de sua efetividade, para que o Município tenha cada vez mais segurança e tranquilidade.

O acontecimento contou com a presença de vereadores, servidores públicos, representantes do comercio local, das pousadas e da comunidade marlierense.