Município recebe novo trator agrícola.
07/05/2019

No último dia 10 de abril, chegou ao pátio do almoxarifado central do Município, um trator agrícola, marca LS Tractor, modelo LS PLUS 80 HOPS, 4X4, ano 2019, além de uma carreta agrícola de madeira de 4 pneus.

Tal conquista se deu em função de um pedido do vereador Francis ao Deputado Federal Rodrigo de Castro, que prontamente atendeu, disponibilizando este importante equipamento, que será utilizado no atendimento às demandas dos produtores rurais do Município.

O prefeito Lalado comemora esta aquisição, ressaltando que, além de proporcionar melhores condições de atendimento, este trator completa o ciclo de MODERNIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DA FROTA proposto por sua administração, cujo objetivo era substituir todos os veículos e máquinas oficiais existentes, por novos, visando economia de gastos de manutenção, melhores condições de trabalho aos servidores e melhor atendimento ao cidadão, com mais agilidade e segurança e qualidade nestes atendimentos.

Lalado lembrou que este processo iniciou-se ainda no primeiro ano de mandato, com a aquisição de 03 (três) veículos uno, 0 KM, continuando durante todo o curso do primeiro e segundo mandatos, tendo adquirido para o Município, via convênios, repasses de deputados ou mesmo recursos próprios, veículos e máquinas, substituindo a totalidade da frota municipal.

Ao longo desses seis últimos anos, foram adquiridos: 16 veículos com capacidade de 5 passageiros, 3 veículos com capacidade de 7 passageiros, 2 vans com capacidade de 15 passageiros, 3 ambulâncias, 3 micro ônibus, 3 ônibus, um caminhão Basculante trucado, um caminhão de uma tonelada, um veículo furgão tipo baú, duas motocicletas, uma retroescavadeira, uma moto niveladora, uma pá carregadeira e dois tratores agrícola 4x4 de 80 e 85 cv, perfazendo um total de 38 itens, num valor aproximado de R$4.000.000,00 (quatro milhões de reais), que foram incorporados ao patrimônio do Município.

“Mesmo com todos os problemas e com as dificuldades, temos nos empenhado em investir nesta estrutura para melhor atender a nossa comunidade”, pontua Lalado.